O que fazer em Porto de Galinhas | Marulhos Resort

Veja nossas sugestões sobre o que fazer em Porto de Galinhas

Quando viajar para Porto de Galinhas?

Depende do que você gosta em uma viagem. Se a sua praia é badalação, gente e festas, a sugestão é viajar a Porto de Galinhas entre novembro e março, ou em julho , que é quando ocorre a alta temporada. Atenção também para os feriadões e períodos de festas regionais, como o São João, que são bastante concorridos.

​Já se você prefere viajar em baixa temporada para aproveitar as praias vazias para tirar selfies ou explorar tudo com calma, prefira os períodos de maio a junho e de agosto a outubro.

Praia de Muro Alto

Localizada em frente ao resort, a praia de Muro Alto é uma das mais famosas da região. Por sua extensão, encontra-se um mar calmo, com água quente, e belos corais. 

A praia é ideal para práticas de atividades como passeio de jangada, stand up paddle e caiaque. As crianças também gostam muito, justamente pelas águas calmas e cristalinas.

Praia dos Carneiros

Situada em Tamandaré, a Praia dos Carneiros está a cerca de 60 km do Marulhos Resort. Ela é considerada uma das 15 melhores praias do mundo pelos usuários do TripAdvisor.

Com águas cristalinas, mornas, e sem ondas, a praia é recomendada para passar o dia, saboreando petiscos e drinques nos bares à beira mar.

Muitos turistas aproveitam a Praia dos Carneiros para passeios de catamarã e de lancha. Consulte nossa recepção e indicamos os melhores parceiros para você.

Praia do Cupe

Considerada uma praia de ondas mais fortes, a Praia do Cupe não é tão frequentada quanto as demais indicadas. 

Porém, a cerca de 7 minutos do resort em carro, você encontra o Pontal do Cupe. As ondas são mais vibrantes que em Muro Alto, mas mais amenas que no Cupe. Ideal para quem quer um mar tranquilo, porém não tão calmo.

Possui infraestrutura de bares e artesanato à beira mar. Assim como em outras praias, você pode optar por contratar serviço de mergulho ou um passeio de buggy.

Vila de Porto de Galinhas

Distante cerca de 10km do Marulhos Resort, a Vila de Porto de Galinhas é indicada se você procura artesanato ou delícias locais típicas de Pernambuco. 

Possui uma infinidade de lojas e restaurantes, desde os essencialmente locais até as grandes redes.

​À noite, ocorrem atividades diversas, incluindo música ao vivo.

Quer ver o que dizem sobre o Marulhos Resort?

GANHE 10% DE DESCONTO

  • TripAdvisor - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Google Places - o círculo branco

Somos um resort no Nordeste do Brasil, na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas

Rodovia Frederico Loyo, Ipojuca - PE, 55590-000